Tabela INSS 2016: Data, Pagamento

Para consultar a Tabela INSS 2016 não precisa se dirigir a nenhum atendimento presencial, você tem apenas que consultar no site do órgão. Para sua facilidade a Tabela INSS 2016 estará disponível de forma online, saiba mais a respeito disso no post a seguir.

Atualmente, a internet nos traz uma variedade de opções de consulta de serviços. E os órgãos públicos que sempre foram os lideres na demora de atendimento sabe como isso mudou a rotina das agências de atendimento.

Tabela INSS 2016

Tabela INSS 2016

Não poderiam deixar de fora essa tabela e outras informações referentes ao INSS, por que são as que as pessoas mais procuram. Acesse a tabela atualizada diretamente no site oficial da Previdência Social ou aqui mesmo, logo a seguir!

Uma das maiores autarquias do Brasil disponibiliza esse e outros serviços para serem consultados pela internet. Isso garante uma rapidez e agilidade para o seu dia a dia, confira mais por que vale a pena saber os serviços todos que você consegue acessar pela internet.

Consultar Tabela INSS 2016

E de suma importância saber quais são os descontos no pagamento e isso quem define e disponibiliza é o próprio INSS, logo, podendo ser consultado pela internet, conforme já mencionado anteriormente.

Confira então a tabela INSS 2016:

tabela-inss-2016-3

Você ainda pode realizar uma melhor consulta da tabela do INSS 2016 pela internet e nesse link que segue: www.previdencia.gov.br

Consultando a tabela você terá conhecimento de quais serão as alíquotas e elas variam de acordo com a faixa salarial de cada pessoal isso por que quem tem mais deve contribuir com mais, e quem tem menos contribui com menos. Pela internet fica bem melhor, mas mesmo assim tem muitas pessoas que procuram os atendimentos presenciais para essa finalidade, o que não é nada indicado.

Existe um tipo de contribuição para cada tipo de contribuinte, conforme você poderá consultar na tabela INSS 2016, clique aqui para informações completas.

Confira também o calendário de pagamento para aposentados do INSS!

Tabela-INSS

O final do número do benefício é sempre o último algarismo antes do dígito. Todos os benefícios do INSS têm dez algarismos. Por exemplo, para o cartão de benefício número 324.546.767-4, o final é 7.

As entidades de aposentados vão pressionar o governo para que a antecipação da primeira parcela do 13º benefício seja feita no pagamento de setembro, que começa a ser creditada no final de agosto. A segunda parcela será paga no final de novembro e início de dezembro.

Para mais dúvidas sobre a data do crédito, o beneficiário pode ligar para o telefone 135.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

3 Comments

  1. Antonio Carlos Menezes Reis
  2. Francinetefuloviana

Alguma Dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *